Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 29.1.03 ]

Publicidade sucks!


Eu não sei se já falei isso, mas DETESTO ser um publicitário. É serio. Eu decidi fazer publicidade quando estava na 5ª série, com dez(!!!) anos! Como ia saber que eu não ia gostar?

O foda de ser desse ramo é ter que ver seu trabalho sempre avaliado de forma subjetiva, porque essa é a única maneira para avaliá-lo. Aí, se eu dou a sorte de pegar o cara num dia em que ele acordou com o ovo virado, eu tô lascado. Ou então, o cara vai e detesta o leiaute da peça e pronto: posso ter escrito o melhor texto do mundo que isso não vai ser levado em consideração - Isso NÃO É paranóia minha. Já falaram isso pra mim numa entrevista.

Quem me dera tivesse vocação pra ser engenheiro, físico, matemático, sei lá! Qualquer coisa em que a produtividade seja avaliada pelo volume, e não pela criatividade. Eu quero ser CAIXA DE BANCO!!! Algo em que eu não precise pensar, algo que eu trabalhe com os dedos, algo que não tenha uma bicha diretora de criação pra me olhar com cara de desprezo porque o diretor de arte com quem eu trabalhei é fraco...

É isso!!! Alguém tem uma vaga em um banco por aí?

Ah...Isso não tem nada a ver com a minha entrevista. Fui até bem nela...

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz