Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 23.1.03 ]

Polêmica II



O amiguinho Tiago Teixeira insiste em achar o Lamas o melhor bar do Rio...Não satisfeito em falar essa heresia, ainda detona alguns bares que eu ? na minha modesta opinião ? acho melhores...
Mas vamos à defesa desses estabelecimentos...

Adega do Pimenta
É em Santa Teresa, o que já desqualifica o local. Mesmo assim, sem levar em conta os hippies, os neo hippies, os pseudo hippies que infestam o lugar, o Bar do Mineiro que fica bem perto do local é muito melhor. Próximo!

Bar do Mineiro
Já foi citado. É bom e tem uma feijoada que não dá espaço pra reclamações. Perde pontos por causa daquela ridícula área VIP (aonde já se viu bar com área vip?) e da localização. Próximo!



Tiago...Passeie pelo Rio. É legal ir até Sta. Teresa. De lá, você tem uma ótima vista da cidade. Se você puder beber um chopp excelente depois disso, ótimo! Desqualificar o Pimenta (que tem um chopp muito melhor que o do Lamas) e o Mineiro (existe algo parecido com sua feijoada no Lamas?) por conta da sua localização não conta...Desconsidere a área vip do Mineiro..é vacilo mesmo.


Caneco Gelado do Mário e o Velho Armazém
Em Nikiti City não vale, eu falei melhor bar do Rio. Mas duvido que alguma coisa de Niterói possa ser melhor que algo no Rio. Só a vista. Próximo!


Você não tinha falado que era o melhor bar da cidade do Rio, mas beleza...Agora, argumentos preconceituosos, eu não comento. O dia que o Lamas fizer os petiscos que o Caneco Gelado faz ou tiver um chopp como o do Velho Armazém, a gente conversa...Bom...isso se você se dispor a vir a Niterói...Acho que seu problema no fim das contas é a inércia. Você mora no prédio do Lamas???


Bracarense
Não tem nem teto. O Chopp e os acepippes são ótimos, mas são as piores instalações do mundo. Fala sério, sentar em banquinho sem encosto na calçada é só pra nego que segue a linha de raciocínio do ´Quanto mais tosco melhor´. Façam me o favor, já passei da adolescencia. Próximo!


Novamente as instalações são mais importantes pra você que a bebida e a comida servida no bar. Quem gosta de teto é desabrigado e quem gosta de instalação é artista plástico moderno, amigo...



Nova Capela
É um bar muito bom, o Cabrito é uma loucura, o chopp é nos trinques, beleza. Também tem o pior banheiro do rio de janeiro, o maior número de mesas por metro quadrado e os garçons não tem um pingo da simpatia dos do Lamas. A vizinhança também já teve dias melhores, porque vamos falar sério: Aquela Lapa romântica que você vê nas músicas do Moreira da Silva e nas novales das seis não existe a muito tempo. Próximo!


Tiago, Tiago...Você fica flanando pelos bares, saracoteando pra lá e pra cá? Acho que a nossa principal diferença é essa: eu vou pra bar, beber! Eu sento e bebo.Andar, só até o banheiro. Aliás, implicar com limpeza de banheiro de buteco é foda. Existem bares em shoppings agora. Os banheiros de lá são uma beleza!!! Que tal conhecê-los?

E o Erick, que fez um comentário no meu post sobre o Lamas, falou que um amigo dele está processando o bar mais velho do Rio por conta da simpatia do seu atendimento...


Manuel e Juaquim
Estou falando de boteco, não de um McDonalds da Boemia. Próximo!


Quanto a isso, sem defesa. Mas que o bar tem um bom chopp, ótimos petiscos e um preço muito melhor que o Lamas, também não se discute.


Bar Luiz
Ranzina, meu filho, se você está reclamando dos preços do Lamas não deve ter lembrado do Chopp de 3 reais do Bar Luiz né? É um ótimo lugar também, grade candidato ao vice campeonato. Deixa ele instalar um arcondicionado que eu começo a cogitar isso, próximo!


3 reais porque o chopp é bom, melhor que o do Lamas...E, novamente, vamos falar sobre a acomodação do bar e não do que ele serve. Sua auto-definição: ? eu sou velho e chato?, explica todas as suas restrições aos bares citados. E uma coisa: se o seu critério pra o bar ser bom é o ar condicionado, sua lista vai ser muito restrita....

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz