Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 28.1.03 ]

Mico...


Depois do post abaixo, desnecessário dizer que eu sou fã dos caras. E não é que eu encontrei o Luis Henrique, o baixista dos Picassos Falsos numa festa?

E esse foi o azar dele. O cara é jornalista e trabalha n´O Globo. Acontece que eu tenho uns amigos no jornaleco e eles me convidaram pra festa de fim de ano da redação. Eu, que gosto pouco de noitadas, fui.

Depois de algumas vodkas e com a minha jaca tamanho 42 já confortavelmente no meu pé, um dos meus amigos - tão bebum quanto eu - já sabendo que eu gostava do PF, cometeu a besteira de me apresentar pro cara.

Do pouco que me lembro, sei que ele falou que eles iam fazer uns shows por aí. Não lembro onde nem quando vai ser...Se bobear, já pode até ter havido o show e eu não tomei conhecimento...

O que é pior é que assim que comecei a escrever isso, bateram alguns flashbacks...e eu tenho quase certeza de que eu tasquei um abraço de bêbado no cara...Catzo!!! Um mico só...

Não acharia nada estranho se o Luis resolvesse desistir do come back depois disso...


Esse foi a vítima!!!

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz