Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 14.1.03 ]

Mãe só tem uma....


Minha mãe chega do trabalho com dois esparadrapos na camisa. Se vocês conhecessem a minha mãe, nem achariam isso muito estranho, mas, de qualquer forma, perguntei a razão daquilo, enquanto tirava as tiras da sua camiseta:

– Queisso, mãe?
– Ah...sabia que uma garotinha na rua perguntou a mesma coisa pra mim?
– Não acho nem um pouco estranho...estranho é você estar com isso aí...
– Sabe o que foi? Eu derramei café na camisa e disfarcei a mancha com isso...
– É mãe...esse realmente foi um ótimo disfarce...Agora não parece que ela está suja, parece que ela está com um machucado...


Só mesmo a minha mãe pra fazer isso...

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz