Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 23.1.03 ]

Macacadas...


Ontem eu tive que ir ver a bicha que me arranjou um trampo, então teria que ir até a agência, que fica no Cosme Velho. O horário que havíamos combinado foi o de 15:30. Só que à essa hora, eu estava ainda no Centro de Nitetrói. Que tive que fazer? Pegar o catamarã.

Vocês sabem o que é o catamarã. São aquelas lanchas confortáveis e rápidas, que fazem a travessia Rio–Niterói em 10 minutos (a barca convencional leva um pouco mais de 20 minutos para fazer o trajeto).Com a pressa que eu estava e com o calor que fazia, foi uma ótima idéia pegar o Jumbo-cat (como diria o Agamenon, com trocadilho, por favor!).

Como eu disse, o catamarã é muito confortável. Ele até tem uma televisão pra distrair os passageiros. Acho um exagero, claro. Se na TV passasse a programação normal das emissoras abertas, se você desse o azar de pegar o programa no meio de um comercial, talvez nem desse tempo de ver o que estava passando, tão curto é o nosso tempo no barco. Acho que por isso, ele tem uma rede de tv interna, a TV ELETRÔNICA.

A matéria que estava sendo apresentada era uma visita ao zôo. A repórterzinha que fazia a matéria era tão competente, que até hoje ninguém sabe onde era o zôo em questão. O início da reportagem foi fantástico...

–Oi gente! Esse aqui é o Alfredo, um chimpanzé muito gente boa, muito gente fina!!!

Isso mesmo...ela achava o peposo símio muito gente fina... Mas não parou por aí. Entrevistando o veterinário responsável, ele explicava que o chimpanzé era o bicho mais perigoso do zôo, por ser um animal muito inteligente e muito forte. Ele deu um exemplo extremo: se um leão foge de sua jaula, as pessoas podem correr e se trancar numa sala que o perigo passou. Já um chimpanzé pode subir em algum lugar e entra pela janela ou até mesmo abrir uma porta. E um chimpanzé adulto pode ter a força de 4 adultos em plena forma (!!!!!)...

Qual foi a resposta da mocinha a esse argumento? Uma pérola!

- Legal isso! Muito legal!!!

Nessa hora o que eu mais queria era que o Alfredo pulasse no pescoço dela...

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz