Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 11.1.03 ]

Idade



Ontem foi sexta, dei uma saída rápida com meus amigos e bebi apenas um chopp e um copinho de cuba libre!!! Sério!!! Estou ficando velho.....Acordar no sábado sem ressaca seria um milagre há uns tempos. Por falar em tempos idos e ressaca, encontrei esse mail que mandei no dia seguinte ao aniversário de um amigo. A data? 31 de outubro de 2000...

Day After

Acorda-se tarde... Você não tem olhos, e sim duas crateras que não servem pra muita coisa além de destinguir algumas luzes difusas. Já que não tem olhos, você poderia dar a sorte de não ter também a cabeça, onde parece que há um batalhão marchando dentro... Desnecessário falar da sede infernal e do bafo... Ao ver a garrafa de água vazia ao lado da cama - que você não lembra de ter pego à noite - você começa a se lembrar do que fez no dia anterior. Mas esses são só alguns dos efeitos colaterais. Sua mão está tão grossa e áspera que você poderia fazer as unhas nela, tão parecida está com uma lixa... Paladar? no way, man! Uma ânsia crônica de vômito e quando você vai ao banheiro descobre que agora você pode mijar pela frente e por trás(não se pode chamar de merda aquela água que veio do seu intestino)....

Pois é....nada como um rotineiro aniversário de amigo....


PS: Eu tenho CERTEZA...Mais dois desses e eu morro....SÉRIO...


Claro que nesse tempo todo, aconteceram muitos outros aniversários rotineiros e, ao que parece, eu não morri (acho)...Mas, definitivamente eu não tenho mais a disposição (mais conhecida como fígado) de antes...


|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz