Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 26.1.03 ]

Crianças...


Eu adoro crianças! Tenho especial predileção pelas crianças do Japão: além de estarem à milhares de quilômetros da minha vista, ainda são protagonistas das vídeo-cassetadas mais engrçadas do mundo...

Mas tem uma criança que eu amo mesmo. A minha sobrinha é incrível! Ontem, ela me fez gargalhar duas vezes...

Meu irmão foi à minha casa ontem, levando sua pimpolha. Ele aproveitou que estava de bobeira e resolveu bater uma matéria pro site em que escreve. Antes de ir pro meu quarto e ligar o computador, ele fez uma recomendação à minha mãe:

–Não deixe o neném entrar no quarto de jeito nenhum! Ela nunca me deixa trabalhar!

Minha mãe então ficou tomando conta do bebê. Só havia um problema: minha sobrinha não para um minuto quieta. Ela tem dois anos e, desde que ela parou de engatinhar, eu nunca a vi andando, ela só corre. Não demorou muito, ela já tinha conseguido fugir das vistas da minha mãe. E adivinhem pra onde ela foi direto?

Isso mesmo, pro meu quarto! Eu estava na sala quando eu ouço um berro:

-PUTAQUEPARIU!!!!!

Não deu outra. A primeira coisa que o neném fez ao entrar no quarto foi apertar o reset do computador...Assim que meu irmão havia acabado de escrever a matéria. E, LÓGICO, ele não tinha salvado nada...

Eu estava com saudade dos ataques histéricos do meu irmão.




O outro lance engraçado foi quando eu brincava com a menina na minha cama. Ela queria descer da cama e eu não deixava. Ficava agarrando suas pernas e seu braços, deixando o bebê desesperado. Ela começou a gritar:

-Me solta! Me solta!!!

Aí eu soltava, mas barrava a saída dela colocando o braço na parede. Então ela falou a primeira pérola:

– Solta a paiede!!! Solta a paiede!!!

Puxei a espertinha de novo pra cama e continuei prendendo-a. Ela vendo que pedir para soltá-la não estava surtindo efeito, ela tentou usar de psicologia infantil comigo...É sério! Apesar dela continuar tentando se soltar, ela começou a gritar:

-Me seguia!!! Me seguia!!!!

Mas não foi só isso! O engraçado mesmo foi quando ela gritou:

-Me seguia!!! Me seguuuuia, peão!!!!

A garota tem 2 anos!!! Essa vai dar muito trabalho!


|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz