Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 29.1.03 ]

Atrasado...


E se não fossem os problemas que o Blogger teve hoje, eu teria pedido para que todos os meus poucos leitores me desejassem sorte: fui fazer uma entrevista na quarta.

Bom, já fiz a entrevista...Não precisam mais desperdiçar seus desejos de sorte com isso. Mas se o Blogger não tivesse dado pau e vocês me desejassem sinceramente sorte, talvez eu não pegasse um ônibus com um FDP cortando unhas com um cortador amplificado...Acho que já comentei que eu ODEIO esse barulho! E o pior: o cara devia ser um desses freaks que vemos em circos, porque, pra ficar dez minutos cortando as unhas, produzindo esse tempo todo os malditos "tlecs-tlecs" que acabam com meu - pouco - humor, o cara devia ter, no barato, uns 30 dedos em cada mão.

Ah...meu ônibus quebrou no meio do caminho também...

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz