Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 28.6.02 ]

Vigilância sanitária…


Entro na lanchonete no Centro e peço um misto quente e um suco de laranja. Já eram 11 da manhã, então a cozinha do local já estava preprando o almoço do dia. Sentado no balcão, eu tinha completa visão da movimentação dos cozinheiros. Vi a chapa repleta de filés de frango(o prato do dia), grelhando. O cozinheiro some por um momento e, logo depois, volta com um misto na mão, em direção à chapa. Só tinha um problema: não havia espaço pra fazer sequer um grão de pipoca nela. Ele coloca meu sanduba em algum lugar – que eu não vi – e começa a tirar uns filés da chapa. Imaginei logo o delicioso tempero que teria meu café da manhã. Mas fui precipitado. Com uma espátula, ele começou a limpar a chapa. E para ser mais eficiênte a limpeza, o sujeito passou um paninho (de procedência desconhecida) no local onde meu misto ia ficar quente.
Estando meu sanduíche em preparo, ele começo a fazer meu suco de laranja. Numa velocidade incrível, espremia as laranjas. Meu suco ficaria pronto em segundo. Até que ele teve um acesso de tosse. Calma, gente….ele colocou a boca pra cima. Depois, ele virou o rosto, tirando da direção do espremedor…e colocando na direção da chapa!

O foda é que eu comia nesse lugar há séculos. E como o que não mata engorda…

PS.: Meu suco veio com uma pedra só de gelo. Pedi mais gelo pro balconista. Ele pegou as pedras num copo descartável que estava numa pilha, na entrada da cozinha. Depois de abastecer meu suco com o gelo, o copo voltou pra pilha. Mas ele colocou em baixo da pilha, gente…

PS2.:O misto estava com um delicioso gosto de alho….


|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz