Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 19.6.02 ]

Sono e coletivos…


Fórmula pra pagar mico? Entrar em ônibus morrendo de sono. É líquido e certo: alguma você vai aprontar…
Comigo, por exemplo. Já me pediram licença do caminho para descer do ônibus. Só que eu estava dormindo. EM PÉ! Já babei em livros, revistas, jornais, camisas. Já acordei em garagem de ônibus na madruga. É um mico atrás do outro!
Hoje foi um desses. Estava eu tentando ler um livro, mas o sono me incapacitou totalmente. Era a cabeça caindo – o que, convenhamos, já é ridículo – o livro fechando na minha mão, um inferno. Estava na janela e havia uma senhora ao meu lado. Chega um momento que o sono bate tão feroz que eu chego a sonhar. E aí, o que acontece?
Sabe quando você faz um movimento no sonho e seu corpo morgado faz o mesmo movimento? Pois é….numa dessas, meti a mão na cara da coroa!
E onde enfiar a cara depois disso? Aquele "desculpe" acompanhado do sorriso hepatítico não bastam…a senhora foi até gentil. Chegou a rir quando mandou o "não foi nada" de praxe.
Mas quem disse que acabou aí? O sono, maior que a vergonha na cara, me venceu novamente. E quando eu acordo, onde foi parar a mão? NA COXA DA SENHORA!!! E digamos que a moça era uma dessas coroas "avançadinhas": seu vestido era mais curto que sua longa trajetória na Terra. Novo pedido de desculpas, mais envergonhado que da primeira vez e outro "não foi nada", estranhamente mais afável que o primeiro.
E não é que depois disso a provecta senhora tentou entabular um papo? Ê, vida!!!

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz