Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 5.6.02 ]

Profissão…


Eu gostaria, realmente, de viver do que escrevo. Podia ser em livros, jornais,revistas, roteiros, HQs…qualquer coisa..eu queria mesmo é ganhar dinheiro escrevendo. Notem, não falei que tenho qualidades para isso, expressei apenas que esse era meu desejo. O que custa? Tanta gente não tem talento para ser político, jogador de futebol, ator, cantor e é do mesmo jeito…qual o problema de eu ser um mero escritor?
E vocês também devem ter notado que entre as várias opções que tive pra escolher, escolhi uma que quase ninguém quer…Quantas pessoas na vida vocês conhecem que querem ser escritores? Poucas, não? Então! Nem muita concorrência eu tenho…Eu não quero ir pro congresso, nem pra copa (bom…talvez se tivesse algum talento pro futebol desejasse), nem pra Malhação ou pro Fama…eu só queria receber uma módica quantia mensal pelo que produzisse.
É pedir muito?

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz