Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 19.6.02 ]

Onda de violência!!!


Onde nós vamos parar?!?!?A violência campeia pela cidade! Ninguém está a salvo das hordas criminosas que nos oprimem!!!
Sabem que foi a última vítima da violência? O PAPAGAIO…isso mesmo…Seqüestraram o Zé Colméia….Chego em casa ontem e vejo o poleiro vazio. Pergunto pro meu pai onde estava o emplumado animal e ele, mocambúzio, me diz que ele sumiu. Com meu aguçado senso de oportunidade mando na lata:

– Xiii, pai…tá com a maior cara de ser queima de arquivo…aquele papagaio falava de mais!

Ele não gostou muito da piada…Não sei por que!!!! E nem pensem que eu tenho algo a ver com isso…vocês não podem provar nada!!!!

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz