Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 15.6.02 ]

Mundo Animal...


Morar em casa tem suas vantagens e desvantagens. Na lista da segunda opção é a possibilidade dos seus pais – certamente demonstrando o início da senilidade – transformarem o local onde você mora numa filial do Discovery Channel. Aviso uma coisa, amiguinhos: viver num Simba Safári não é legal..

Minha casa tem três cães e um gato...isso já é o bastante pra me tirar do sério. Até que eu soube das novas aquisições do Zôo Winscatchatchura..

1ª Cena

Sou acordado, aos berros, pelo meu pai. São 8 da madrugada e o fato de você ter ido dormir às cinco não é levado em conta.

– Ei, vem aqui no quintal!!! RÁPIDO!!!
– Ahn?!?!
– Corre aqui, depressa!
– O que foi, pai??
– Me ajuda aqui...vou pegar um papagaio...
– por uns momentos, pensei porque diabos meu pai estava tão desesperado pra pegar uma pipa..e porque precisava da minha ajuda.
– E trás uma luva!...O que?? Pra que uma luva? E onde diabos eu ia arranjar uma luva?!?!
– Pra que você quer uma luva pai?!?!? Imaginem com que educação eu falei isso..
– O papagaio ta querendo me bicar!!!
– Ahn?!?! Bicar?!?!?!
–É!!! Corre, que ele ta quase fugindo!!!


Com certeza, era a esclerose chegando. Meu pai, coitado, ficara louco!

– CORRE!!! ELE VAI FUGIR!!!

Era um papagaio MESMO...aqueles bichos chatos que vivem berrando dentro de casa e às vezes até berram palavras que seus donos retardados ensinam pra eles. Arranjei uma luva (?!?!?!) e ele pegou o penoso. Agora, ele ta dentro de uma caixa de papelão tampada (?!?!?!?!!?), em cima da mesa da cozinha (?@#?%?¨$?!!?)....O pior de tudo: meu pai fica conversando com o bicho...

É hora de procurar asilos...

2ª cena:

Ainda estou reclamando do último espécime recolhido pela Arca de Noé que se transformou minha casa quando meu pai – o louco – conta outra das suas.

– Você nem sabe..Tem outro bicho aqui em casa....
– É,é? Qual?
– Um morcego...
– AHN?!?!?
– É...agora tem um morcego por essas bandas que cismou de ficar aqui dentro de casa. Anoitece, ele entra por algum buraco e fica voando dentro de casa. Fica onde tá escuro. Quando você acende a luz do cômodo, ele sai voando na sua cara!


Alguém sabe de um apartamento baratinho pra alugar????

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz