Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 16.6.02 ]

Mundo Animal, ainda...


Papagaiadas

1ª Cena:

Após montar um poleiro muito do safado, meu pai encara o primeiro problema veterinário com seu novo mascote emplumado: qual é a dieta de um papagaio?

– Ah..sei lá. Eu dei comida de gato para ele...mas ele não quis!!

Olhei pasmo pro velho...Comentei com ele que é capaz do bicho até morrer engasgado com esse tipo de alimentação. “Pois é! Nem pensei nisso...” foi a resposta...

Acho que esse papagaio não vai durar muito...

2ª Cena:

– Fala, Zé Colméia, fala...
– Ahn...Pai...Zé Colméia era um urso!
– Eu sei! E daí? É o nome dele agora...


3ª Cena:

Chega um camarada meu em casa...

– Ih...um papagaio...Fala, louro, fala...Fi-lha-da-pu...
– PORRA, para com isso, cara!!!


Chega depois, um amigo do meu pai....

– Nossa! Um papagaio! Fala, papagaio...cur-ru-pa-co..

Um amiga da minha mãe..


- Onde vocês arranjaram esse bicho??? Ele fala?!?! Fala, louro, fala...

O pior não é a quase repetição das cenas...é ver que ser racionais, ao ver um simples papagaio, ficam com cara de idiotas. E tratam a ave como se ela fosse um bêbe aprendendo a fala...olham fixamente pro bicho e ficam soletrando as palavras pra ele....


3ª Cena:

De manhã vejo o gato lá de casa – Não me perguntem o nome do bichano....esse setor de nomeação de animais é responsabilidade da minha mãe. E como ela não é muito melhor que meu pai nisso, o nome do gato pode até ser Pluto – encarando fixamente o Zé Colméia. O papagaio permaneceu impassível no seu poleiro. A cena me preocupou...

– Pai...esse gato vai arrumar alguma com o papagaio..
– Vai nada...ele nem consegue subir ali...
– É, pai....claro que não...gatos não são notórios pela sua agilidade mesmo...
– Deixa de ser chato! Ele está só curioso com o Zé...Está só olhando o bicho...
– Sei...olhando com a curiosidade que um árabe tem quando vê um judeu..


Novo membro da fauna...

Hoje de manhã vi um lagarto na parede do quintal...e pelo tamanho, ele deve ser um foragido do Jurassic Park...


|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz