Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 25.6.02 ]

Fumacê…


E eu nem estou numa de fumar como um louco. Desde segunda, se fumei uns 4 cigarros, foi muito. Mas toda vez que alguém me enche o saco dizendo o quão prejudicial é o fumo, que eu vou morrer cedo, que a fumaça incomoda todo mundo – mesmo em locais abertos e arejados -– me dá uma vontade brutal de fumar igual a uma chaminé. Que merda! Me deixem morrer em paz, catzo! Eu procuro não incomodar ninguém com a minha fumacinha, então, não me pelem a saca por causa disso…
Agora é moda essa merda politicamente correta de ficar reprimindo os fumantes…ora, vão se catar, seus malas…o pulmão é meu e eu acabo com ele da forma que eu quiser! Essa campanhas que incentivam a coação dos fumantes me irritam profundamente. Nem adianta, Ministério da Saúde: não me constranjo e caguei pra quem reclama do meu cigarro…


É??? Foda-se!!!

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz