Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 27.6.02 ]

Dããããã…


Estou desenvolvendo um projeto aqui no trabalho que envolve um estudo, ainda que superficial, de distúrbios psicológicos, como a paranóia, fobias, neuroses e outros problemas que acometem esse pessoal gente fina que usa camisa de força e psicotrópicos…
Ao me deparar com a ESQUIZOFRENIA, encontrei isso:

Alguns sintomas, embora não sejam específicos da Esquizofrenia, são de grande valor para o diagnóstico. Seriam:

1- audição dos próprios pensamentos (sob a forma de vozes)
2- alucinações auditivas que comentam o comportamento do paciente
3- alucinações somáticas
4- sensação de ter os próprios pensamentos controlados
5- irradiação destes pensamentos
6- sensação de ter as ações controladas e influenciadas por alguma coisa do exterior.


Ahn…uns dois ou três desses eu tenho de vez em quando. Será que é caso pra se ficar preocupado? Talvez meu camarada Psychofreud possa me dar uns conselhos sobre esse assunto…

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz