Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 13.6.02 ]

Cena surreal…


Casa no Jd. Botânico, onde eu trabalho. Lado de fora da casa, fumando um cigarro sob um céu azul, nebuloso. Estou de jean e tênis surrados e camiseta e converso sobre o jogo do Brasil com a argentina – de tailleur – que trabalha aqui. Na nossa frente, quilos de cocô de cachorro. Ela fala um portunhol vagabundo e acho que mesmo que fosse português, eu não entenderia o que ela diz, tão rápido que ela fala.
Estava eu já pensando em como isso parece um filme de Buñuel quando acontece o desfecho perfeito. Ela acaba de fumar e fala:
– Tchau, Xames…
Detalhe: eu estava apagando meu cigarro também e ela trabalha na mesma sala que eu….

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz