Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 10.9.01 ]
Este blog não tem uma função muito clara. Por mim, se uma pessoa lê-lo e concordar com o que eu digo, já está ótimo. É importante conseguir adeptos para a causa... Quem sabe se assim, algo muda... Aqui você verás as razões pelas quais acho que a humanidade – ou pelo menos 99,99% dela -– é odienta. Claro que você vai lembrar imediatamente daquelas pessoas que você gosta (ou é obrigado a gostar) como parentes e amigos. Quanto a mim, não livro a cara nem desses....

Quando acontecer algo que mereça ser citado, a página será atualizada. Claro que o material será farto e conteúdo é o que não vai faltar. Mas quem disse que tenho saco pra me dar tanto trabalho? Afinal de contas, quem liga????
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz