Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 10.3.10 ]

Ainda engraçado...


Lembro que há alguns anos, o site Mensagem Subliminar era diversão garantida. Tinha um monte de teorias absurdas, algumas curiosas e raras que até poderiam ser verdade. Agora o site virou ONG, colocaram um layout moderninho (a tosqueira do anterior era uma das diversões) e tudo ficou meio sem graça.

Mas ainda tem alguma graça. Por exemplo, o caso da vinheta da MTV. Foi consideradda uma conquista para a agora ONG ver seu pedido para a retirada do ar de uma vinheta da emissora. A denúncia feita ao CONAR aconteceu porque a tal vinheta continha "180 frames (quadros) inseridos subliminarmente, com imagens de mulheres nuas, amarradas, amordaçadas e em posições sensuais e eróticas, sendo que um deles, com forte indício de pedofilia."

Acabada a pouca vergonha dessa emissorazinha pervertida, o que faz a ONG Mensagem Subliminar? Coloca a vinheta no seu canal do Youtube. Não satisfeita em divulgar o que tanto lutou para esconder, no vídeo publicado no Youtube ainda foi editado: passam os polêmicos 180 frames em câmera lenta. Duas vezes.

É ou não é engraçado?


A MTV pagou R$1,00 por pessoa que assistiu a vinheta na TV (um prejú de 7 milhões de realetas). Quanto a ONG pagará pelas 18.522 exibições no Youtube?
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz