Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 5.11.08 ]

Timing perfeito...


"Vocês estavam usando o servidor?"

Frase do rapaz do suporte de informática após reiniciar a máquina onde estavam salvos os arquivos nos quais eu trabalhava. Ele se deu ao trabalho de perguntar depois que me ouviu gritar um palavrão porque meu computador travou sem que eu tivesse salvado o que tinha escrito.

"Não clica em cancelar!"

Frase dita pelo mesmo rapaz do suporte alguns segundos depois que ele me ouviu gritar o segundo palavrão após clicar umas 40 vezes em caixas de diálogo que pipocavam na minha tela. Em todas, a opção cancelar era a mais sedutora. E não, eu não consegui recuperar o arquivo.

Não é bom quando podemos confiar nas pessoas que são pagas para tornarem seu trabalho mais fácil?



Outra prova de como o timing do sujeito é perfeito: tentando puxar papo com a recepcionista da agência, o rapaz traz à baila o assunto do momento:

"E o Obama? Vai ganhar ou não essa eleição?"

E isso foi às 4 horas da tarde. Fiquei me perguntando se pode haver no mundo alguém mais desinformado..

"Ah...não sei. Acho que McCain está com mais votos até agora..."

A resposta da recepcionista pro cara do suporte serviu também como resposta para minha dúvida...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz