Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 7.11.08 ]

Começando bem...


No dia em que vou pra Sumpaulo, me arrumam uma reunião às 9 da manhã. Isso no cliente, porque eu tinha que estar às 8 na agência para revisar a nossa apresentação. Por conta disso, fiz as malas na correria, não fiz um monte de coisas de que deveria, e isso tudo pra ir numa reunião em que eu não terei a menor função e muito menos tinha obrigação de ir (sem falar na mala enorme dos coletivos lotados que tive que pegar por tudo isso).

Até aí, tudo bem...

O foda mesmo é chegar às 8 e ver que a apresentação não estava pronta, que eu tinha que escrever mais algumas partes que não estavam programadas e ainda ter aturar isso tudo de bom humor.

Pra terminar com chave de ouro, o chefe, ao fechar a apresentação, deleta o arquivo por acidente. Como a falta de prudência campeia, ele não tinha feito um backup e precisou voltar em casa pra pegar o arquivo novamente no seu micro pessoal. A reunião passou pra...sei lá que horas, já que o sujeito ainda não voltou.

Resumindo: dormi menos, arrumei a mala voando, deixei de fazer uma penca de coisas, peguei ônibus lotado com uma mala trombolhuda e cheguei cedo no trabalho à toa.
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz