Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 7.7.08 ]

Sacanagem...


Finalmente chegou ao Rio o Burger King. Mas é claro que, para comprovar a Lei de Murphy, abriu no BarraShopping. Só pra exemplificar a dificuldade: esse ano fui mais vezes a Sumpaulo que à Barra.

Uma amiga do trabalho me chamou para ir ao BK nesse sábado. Trabalhos pessoais e a preguiça de sair de casa para comer um hambúrguer numa fast food me fizeram declinar do convite. Aí, o que a "amiga" faz? Me manda um torpedo com a foto do Whopper que ela pediu. Me sacaneando, é claro...

Agora estou considerando seriamente ir à Barra sábado que vem só para comer um hambúrguer numa fast food...


Com a minha sorte, o BK só vai abrir no centro em 2013...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz