Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 29.7.08 ]

Descoberta


Fui dar uma olhada na minha página no Last Fm e me deparo com a seguinte lista de execuções recentes:



Pearaí!!!! Prefab Sprout? Roger Waters?!?!?! O que diabos é Baked Beans?!?!? Eu nunca coloquei essas músicas na minha vida!

Até que eu me lembro...eu já havia instalado o plugin do Last Fm no micro que acabei de trocar aqui no trabalho. E tudo o que o novo diretor de arte escuta na máquina está indo para minha lista.

Pra quem já tinha achado o cara meio maleta, descobrir que ele tem um gosto musical duvidoso não ajuda em nada....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz