Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 30.6.08 ]

Salvo pela banda...


Fui a Sumpaulo esse fim de semana e foi a passagem mais rápida que tive pela cidade (pouco mais de 24 horas). Fui ver o Motomix e não deu pra fazer nada além disso. Bom...tive tempo de beber umas e outras também, mas fora isso, nem pra "balada" acabei indo.

Cheguei pouco antes de começar o Fujiya e Miyagi. Não conhecia a banda, mas o ainda pequeno público se empolgou com a apresentação. Não entendi bem o porque, já que eles me pareceram uma espécie de Datarock com catalepsia. Bem chatinho. Durante o show dos caras, eu só pensava em como a cada dia as bandas vão precisando de menos gente (no palco só haviam um guitarrista, um baixista e um tecladista) pra tocar e como isso vai tornando-as cada vez mais parecidas. Nas últimas músicas, apareceu um baterista e as coisas melhoraram um pouco. Não o bastante para que eu mudasse minha opinião: o melhor do F&M foram as animações com dominós que rolaram no telão.

Quando o Go! Team entrou no palco, o espaço reservado ao Motomix no Ibirapuera já estava bem mais cheio. E quem foi deu a sorte de ver um show à milhas de distância da atração anterior. Os integrantes da banda entraram na maior empolgação e colocaram a platéia pra cima logo de cara. Com trocas incessantes de instrumentos entre eles e as canções dos dois álbuns lançados, o Go! Team fez um show irreprensível.

Devido ao cansaço (é, estou ficando velho mesmo) e ao estado etílico, não fiquei para ver o Metric, mas a noite já estava ganha. Mesmo sem ter tempo de ver os amigos ou de dar umas bandas por Sumpaulo, o Go! Team fez valer a viagem...


Ladyflash, um dos pontos altos do show...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz