Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 9.6.08 ]

Boa tarde...


Saí atrasado de casa. O ônibus demorou 40 minutos. Peguei quilômetros de engarrafamentos. Cheguei uma hora atrasado no trabalho. Minha máquina não funciona direito. A conexão da agência não funciona direito. Um cliente manda uma informação dias atrasado e queria o anúncio pra hoje. O anúncio é feito e a atendimento não manda para o jornal. O jornal liga e quem atende sou eu (porque o atendimento foi almoçar) e eu tenho que resolver esse problema. Não consigo resolver esse problema porque a conexão - que não estava funcionando desde de manhã - não me permite enviar o arquivo via FTP. A atendimento chega do almoço e a primeira coisa que faz é perguntar "ninguém vai resolver o problema do anúncio, não?!?!". Eu acabo tentando resolver o problema, ainda não consegui, o horário de fechamento do jornal está se aproximando, o drive de cd da minha máquina está dando pau e cortando a música que estou ouvindo a cada 30 segundos, o telefone do departamento toca, ninguém mexe uma palha, eu atendo...

É a mulher de um dos sócios. E ela ainda quer tirar satisfações comigo (por algo que eu não tenho nada a ver). A frase de baixo calão veio até a garganta. Mas não saiu. Nunca estive tão perto de perder esse emprego como estive nesse momento.

É, chegou aquele período do ano em que eu começo a falar que preciso de férias...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz