Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 16.5.08 ]

Sempre ele....


Eu NUNCA apago as mensagens da caixa de spams do Gmail. NUNCA.
Hoje, movido não sei porque diabos, resolvi apagá-las.
Fui lá, apertei o "excluir" e depois apertei a confirmação para exlcuir os spams para todo o sempre.
Como eram muitas mensagens, a operação demorou um tempinho.
O tempo necessário para ver na lista de spams um e-mail que NÃO ERA para estar na lista de spams.
Também deu pra ver que vinha em anexo um livro que eu sempre quis ler e que não leio porque sempre esqueço de procurar pelaí.
Vale comentar que a mensagem veio de um endereço eletrônico do qual recebo dezenas de mensagens diariamente. Misteriosamente, apenas UMA mensagem foi considerada spam.
A operação demorou vários segundos para se realizar, enquanto eu tentava clicar inultimente na mensagem para ver se ela abria. Exmplo típico de tortura internética.
"Vai ter um desfazer a operação no final", pensei.
Não teve.
Pra fechar com chave de ouro, comentei o que aconteceu com o pessoal aqui do lado.
Um dos caras me lembrou que se eu tivesse apertado esc, a operação teria sido cancelada.

Não, não vou falar sobre a lei de vocês sabem quem. Só vou perguntar se alguém tem por aí um link com o "1984", do Orwell.
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz