Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 1.4.08 ]

Merda!


Abro meu e-mail e encontro a seguinte mensagem:

"PROPOSTA
Olá, primeiramente pesso desculpas por estar abordando você desta maneira,mais foi o geito mais simples que encontrei para entrar em contato com você,quero deichar bem claro que respeito a privacidade de todos,assim como todos respeitam a minha.

Vamos ao que interessa,estou enviando esta mensagem para lhe fazer uma proposta.
A alguns anos trabalho para uma empresa,e estou a procura de novas pessoas como eu,confiantes e com vontade de vencer,para fazer parte de minha equipe,o trabalho é a nível nacional e é feito em casa.

Como respeito a você não vou aumentar a conversa,se você estiver interessado mande me um e-mail que terei muito prazer em explicar minha proposta a você, é uma grande chance de aumentar seus rendimentos.
Meu e-mail é xxxxxxxxx@yahoo.com.br

Desde já agradeço a sua coopreenção e atenção.

João Carlos Dutra
"

O e-mail já chegou com uma resposta anexada, que foi a seguinte:

"de Marcos Alves

João, uma sugestão,

Antes de incomodar os outros com SPAM de marketing multinível, aprenda a escrever corretamente em português. Deverá ajudar o seu trabalho de achar seguidores. "Peço" é com "ç" e não "ss" ; "jeito" é com "j" e não "g"; "deixar" é com "x" e não "ch", "Há alguns anos" pede "h" na frente do "a" por ser verbo "haver".

Não me envie mais spams.

Marcos
"

Fiquei puto, mas não com o tal de João Dutra, que mandou o spam. Fiquei puto mesmo com o Marcos Alves, que mandou antes de mim uma resposta bem parecida com a que eu mandaria...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz