Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 27.3.08 ]

Sujeito escroto


Um amigo me apresentou uma garota que havia trabalhado com ele em um curta-metragem, como assistente de direção. A menina devia ter pouco mais de metro e meio de altura. Não resisti.

- Ah, sei. Ela parece ser uma grande assistente de direção.

Meu amigo me olhou constrangido, a menina me olhou confusa. Repeti o "grande", olhando exageradamente para baixo, para ver se a menina compreendia. Ela compreendeu. E pela cara que fez, não gostou nada. Alguns segundos depois, ela arranjou algo para fazer e se retirou.

- Pô, cara! Você poderia ter esperado uns dois ou três dias pra sacanear a menina! - disse meu amigo.
- Você sabe que eu não agüento. Além do mais, foi uma piadinha leve.
- Pode ter sido, mas nem todo mundo curte ser sacaneado por uma pessoa que acabou de conhecer.
- Pode ser - respondi, pensativo.
- E você sabe que mandou mal. Taí, com essa cara de moleque que quebrou vidraça.
- Claro que eu mandei mal e é claro que eu sei disso. Não é por isso que fiquei meio bolado.
- O que foi então?
- A piadinha foi muito óbvia. E eu ainda tive que explicar pra garota entender...

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz