Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 11.3.08 ]

Se tomar cuidado adiantasse...


Já falei por aqui sobre o terrível instinto psicótico que toda refeição que eu como tem quando estou usando roupas claras. Acontece que eu também não ajudo e sempre acabo escolhendo um prato carregado no molho quando uso uma camisa branca.

Hoje não foi diferente. Foi eu colocar uma camisa alva e limpa que eu escolhi um escalope ao molho madeira e uma salada carregada no shoyu. Almocei na maior tensão e sob os olhares ávidos por desgraças dos meus amigos de "selviço". Já sabendo do meu hábito lambão, todos estavam esperando pela famosa mancha na minha roupa.

Só que hoje eles se deram mal. Apesar do prato de risco que fiz, terminei a refeição e minha roupa continuou imaculada. Cheguei a sacanear a "torcida da sujeira", dizendo que dessa vez não adiantou agourar.

Mas como peixe morre pela boca...Foi só eu me vangloriar do meu feito e a garçonte que recolhia os pratos deixou o meu se espatifar justamente ao lado da cadeira que eu sentava. Resultado? Uma bela nódoa de molho madeira e shoyu na minha camisa (e dessa vez também na calça).

Nessas horas, só dá pra lembrar da máxima do meu amigo Murphy: "Se há duas ou mais formas de fazer alguma coisa e uma das formas resultar em catástrofe, então alguém a fará". Se eu sou cuidadoso, alguém vem e faz a merda por mim.



|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz