Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 7.3.08 ]

Mico


MSN bloqueado no trabalho, só restam as opções online do programa. O problema é que os Meebos da vida têm suas limitações, como não exibir as fotos dos seus contatos. E isso pode ser uma bela fonte de constrangimentos: basta que você tenha dois contatos com nomes parecidos e que ambos se conheçam....

[11:43] Ana Luisa: J! q sdd de vc! eh bem rápido, soh pra dar um alô e afinal, hj é sexta feira !
[11:43] JW: E aí, Anitcha?
[11:47] Ana Luisa: J., querido!
[11:47] JW: E aí, Fia?
[11:47] JW: Como vão as coisas?
[11:47] Ana Luisa: mtas letras, mtos textos, mtas frases e mtos designers q nao me compreendem
[11:48] Ana Luisa: rsrsrsrs
[11:48] JW: É mermo? Mas vc ainda tá falando com as agências? Mesmo mudando de setor?
[11:51] Ana Luisa: ?
[11:51] JW: Vc não saiu do marketing?
[11:52] Ana Luisa: nao ueh rs de onde veio esse boato?
[11:53] JW: Cacete! Mas vc não ia sair? O "grupo político" do Fulano não tinha te transferido? Rs
[11:54] Ana Luisa: JW ahahahahaha eu sou a outra Ana
[11:55] JW: Peraí....agora estou completamente perdido..QUE outra Ana Luisa? Eu nem lembro de conhecer outra!
[11:56] Ana Luisa: ahahahaha
[11:56] Ana Luisa: a que vc está pensando eh LuiZa, eu sou LuiSA
[11:57] JW: E vc acha que eu vou saber essa diferença tão sutil??? Rs
[11:57] Ana Luisa: redatora, trabalhamos juntoa no projeto do Nononono
[11:57] Ana Luisa: vc eh redator, ueh rsrsrsrs
[11:57] JW: Mas péssimo revisor...rs. Vivo trocando Z por S...

Depois dessa última, estranhamente não obtive mais respostas. O pior de tudo é que lembrei da menina 5 minutos depois dela sumir...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz