Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 14.3.08 ]

A culpa é da idade...


Então teve o Interpol ontem, na Fundição...

Foi um bom show, mas eu esperava mais. Não me perguntem o que. Não saberia responder ao certo, mas desconfio que esse tipo de decepção com shows de rock tem a ver com os trinta anos. Não foi um show curto, os caras tocaram quase todas as músicas legais e foram até mais gentis e interagiram mais com o público do que se esperava pela fama de sérios que têm. Mesmo assim, foi um show apenas bom. Nota 7, no máximo e sendo camarada.

Claro que a chuva que transformou a Lapa em Veneza, as cachoeiras - não, aquilo não eram goteiras - vindas do teto da Fundição e o som horroroso influenciaram a impressão que tive do show. Mas o pior mesmo foi quando, nos acordes finais de Not Even Jail, o som deixa de ser ruim para ser inexistente O show parou por 40 minutos até que os problemas fossem resolvidos.

Quando o som foi reparado, voltou bem melhor do que esteve durante todo o resto da apresentação. Claro que isso tinha que acontecer quando o show já estava nos estertores...

E quando o show acabou, vimos que as ruas da Lapa haviam virado rios caudalosos. E tive que esperar em um boteco até 3:30 para ir pra casa do meu irmão, onde resolvi dormir diante do adiantado da hora. E hoje pela manhã, dormi mais do que podia e meu irmão não tinha uma camisa que me servisse e acabei tendo que vestir a mesma camisa ( ou "solução-de-extrato-de-suor-e-nicotina") de ontem. E meus pés estão com os mesmos tênis e meias molhadas, e etc, etc, etc....

Digamos que pelo menos por enquanto, não dá pra avaliar o show com muita isenção...podem colocar uma nota 8, só por precaução.


Foto roubada daqui
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz