Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 3.3.08 ]

Assim que se faz...


Na sala em frente à que eu trabalho está uma placa enorme escrita "ENTRE SEM BATER". Estou saindo pra fumar e vejo um rapazote diante da porta, adivinhem fazendo o que? Batendo.

Até eu virar o corredor, a porta não tinha sido aberta. Pensei "Eu também não abriria. Se o cara é tão burro que não consegue seguir aquela indicação garrafal, não merece mesmo ser atendido".

Fumei meu cigarro, pensei um pouco na vida e voltei, uns 5 minutos depois. O cara ainda estava diante de porta, e não dava a menor pinta de que tinha resolvido o que queria. Mesmo assim, ele não entrou sem bater.

Nisso tudo - além da comprovação da incapacidade do visitante diante da porta - só gostei da pessoa de dentro da sala, que infelizmente não conheço. Ela aguentou as batidas na porta por vários minutos mas não atendeu o cara...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz