Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 11.2.08 ]

Rir é o melhor remédio


Restaurante cheio, o único lugar vago ficava ao lado de uma mesa cheia de sujeitos com idades entre 35 e 50 anos. O mais velho do grupo é o mais animado, contando um "causo" como se fosse o Pantaleão:

"... o cara no banco da frente começou a contar vantagem, tinha dito que morou na França e tal. Aí, querendo mostrar que tem cultura, falou que foi ver o jogo Paris Saint-German e Lion. Eu fiquei me perguntando que time era esse, Lion, e porque um time da França se chamaria de Leão em inglês. Depois de um tempo eu saquei: ele estava falando do Lyon!"

Mas o pior não foi a história, e sim a sua repercussão. Mostrando que tinham a mesma veia humorística do narrador da história, todos na mesa começaram a dar suas contribuições engraçadinhas ao caso:

- Seria o time do Lions Club?
- Não, devia ser o time dos Thundercats, com Cheetara no meio, Panthro na zaga...
- E o técnico devia ser o Mumm-Ra!


As gargalhadas foram gerais. Seguiu-se mais uma seqüência de piadinhas óbvias com referência ao desenho animado e eles se foram, felizes da vida. Não entendi até agora o motivo de tanta alegria em plena segunda-feira pós-carnaval, ainda mais depois de uma historinha mais ou menos como aquela. Com o silêncio provocado pela ausência dos sujeitos, ficou mais fácil pensar e chegar a uma conclusão: certos estão os caras! Enquanto eles gargalham, eu morro de inveja das pessoas que se divertem com qualquer coisa...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz