Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 11.12.07 ]

Update...


...Do atendimento online.

Não resisti e liguei pro 4003-8066, o número de cobrança do Submarino.com. Ligar, eu liguei. Já ser atendido é outra coisa. Me deixaram ouvindo a ladainha eletrônica de "Sua ligação é importante. Aguarde alguns momentos que você já será atendido". Só que o "alguns momentos" passou de 30 minutos (!!!) e eu desisti.

A vontade era desistir de mendigar o maldito valor do frete também, mas tentei mais uma vez o atendimento online do site. Uma moça me atendeu, e para minha total surpresa, rapidamente.

"Ligue para o televendas em 4003-2000, senhor" - Foi o que eu fiz. E é aí que entra o engraçado da história. Enquanto no telefone de cobranças - que deve ser o número de contato para os clientes insatisfeitos com cobranças indevidas - eu tomei um chá de espera violento, no telefone de vendas a espera foi...nenhuma! Me atenderam imediatamente!

Incrível, não?

PS: a mendigaria não deu resultado e tive que pagar o frete. Mas achei um DVD que me deu um desconto bom no preço do envio...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz