[ 11.12.07 ]
Update......Do atendimento online. Não resisti e liguei pro 4003-8066, o número de cobrança do Submarino.com. Ligar, eu liguei. Já ser atendido é outra coisa. Me deixaram ouvindo a ladainha eletrônica de "Sua ligação é importante. Aguarde alguns momentos que você já será atendido". Só que o "alguns momentos" passou de 30 minutos (!!!) e eu desisti. A vontade era desistir de mendigar o maldito valor do frete também, mas tentei mais uma vez o atendimento online do site. Uma moça me atendeu, e para minha total surpresa, rapidamente. "Ligue para o televendas em 4003-2000, senhor" - Foi o que eu fiz. E é aí que entra o engraçado da história. Enquanto no telefone de cobranças - que deve ser o número de contato para os clientes insatisfeitos com cobranças indevidas - eu tomei um chá de espera violento, no telefone de vendas a espera foi...nenhuma! Me atenderam imediatamente! Incrível, não? PS: a mendigaria não deu resultado e tive que pagar o frete. Mas achei um DVD que me deu um desconto bom no preço do envio...
Comments:
<$BlogCommentBody$> #
posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
|
Tem novidade no Chaos
Os arquivos do antigo Hanz |