Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 11.12.07 ]

Só faltaram os gerúndios...


Pra quem pensa que apenas o telemarketing pode levar consumidores à loucura, um pequeno epsódio acontecido ontem. Foi com o atendimento online do Submarino.com. O diálogo aconteceu depois de duas tentativas frustradas de tentar ser atendido (a conexão sempre caía depois de alguns minutos). Sem falar que a cada tentativa, eu era o 2313º na fila de espera e tinha que aguardar uns 10 minutos para conseguir falar com alguém.

Marta Morais :
Olá JW. Em que posso ajudar?

JW:
Olá Marta... Vc é 3ª atendente com quem falo sem obter uma resposta. É o seguinte: fiz uma compra ontem de R$ 1499 no submarino. Como faltou R$1,00 para conseguir mais um cupom para concorrer ao PT Cruiser, resolvi comprar uns DVDs para completar o valor necessário.

Marta Morais :
O sistema esta inoperante por favor qual o numero do pedido

JW:
Que fiz ontem?

Marta Morais :
sim

Tento entrar na minha página no site. Ela não carrega nem por um decreto.

JW:
Acho que o sistema inoperante afetou a página. Agora não consigo entrar na página personalizada para ver isso...

JW:
Espere, vou conferir o e-mail...Se é que dá pra vc esperar antes de cair novamente, claro...

Depois de uns 5 reloads na página, ela carregou

JW:
63220789

Marta Morais :
Estou verificando

15 minutos de espera

Marta Morais :
JW a mercadoria já foi para o estoque

JW:
Isso eu sei! Minha pergunta não tinha a ver com meu pedido!

Marta Morais :
E tem a ver com o que?

JW:
Como já tinha dito, fiz uma compra ontem de R$ 1499 no submarino. Como faltou R$1,00 para conseguir mais um cupom para concorrer ao PT Cruiser, resolvi comprar uns DVDs para completar o valor necessário.

JW:
Só que os DVDs que escolhi estão em promoção e o frete acaba sendo mais caro que os próprios filmes. O que eu queria saber é se existe alguma forma desse frete não ser cobrado nesse pedido.

Mais 15 minutos

Marta Morais :
Por gentileza peço que entre em contato com a cobrança no 4003.8066

Era o que eu temia: me jogaram do atendimento online para o telemarketing do site. Desisti do cupom e da compra antes de ligar....
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz