Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 12.11.07 ]

Masoca...


Fiquei até o último minuto me decidindo se faria uma viagem bate-e-volta pra Sumpaulo pra ver o Festival Planeta Terra. No fim das contas, as contas me fizeram optar por não ir e economizar a grana que seria gasta.

Me arrependi, claro. E já estava me lamentando mesmo antes de ler qualquer cobertura dos shows. Mas aí, o que o gênio aqui faz? Vai procurar notícias sobre o festival, pra saber como foi....

Devo anima quarentões e jovens com sucessos dos anos 80 em São Paulo

Datarock faz apresentação divertida e muito competente em São Paulo

Lily Allen canta "
levemente bêbada" e esquece letras de músicas durante show

Kasabian encerra festival em São Paulo com rock dançante de qualidade

The Rapture fecha palco indie com apresentação empolgante


Eu não tinha lido nada sobre o festival e estava medianamente feliz na minha ignorância. E o que eu ganhei correndo atrás da cobertura do evento? Vi que todos os shows foram elogiados (tirando o da Lily Allen, mas vê-la pinguça no palco deve ter sido divertido) e fiquei ainda mais puto por não ter ido.

Só pode ser masoquismo...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz