Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 1.11.07 ]

Fama oriental...


Então o cara comete um erro primário de falar para uma mulher que outra é melhor que ela em alguma coisa. Tudo piora quando a tal "coisa" se trata do desempenho sexual de ambas. Tem mais: a mulher com que ele conversava é mais velha 18 anos que a outra. Impossível ficar pior? Nada! As duas mulheres que o cara resolveu comparar são CASADAS com ele (o caso aconteceu na Malásia, onde a bigamia é tolerada).

Desconhecimento total da natureza feminina! Onde já se viu falar para esposa que uma moça mais nova - mesmo que essa também seja casada com ele - é melhor de cama que ela? Resultado: a coroa resolveu fazer "justiça com as próprias mãos" e decepou uma parte muito estimada da anatomia do sujeito. A bizarrice não pára por aí: o recém-eunuco recolheu seu órgão mutilada, subiu numa moto e partiu para o hospital. O reimplante foi um sucesso.

Mas o final da história não foi só de alegria pro cara. Foram necessários 11 pontos para colocar as "coisas" do cara no lugar. 11 míseros pontos. Agora o sujeito serve como exemplo de confirmação, para o mundo todo, daquele antigo mito sobre o tamanho da "reputação" dos orientais...


O cara deve ter se casado duas vezes pra juntar o "dote" de duas noivas...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz