Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 17.10.07 ]

Perseguição...


Pra vocês que não acreditam que Murphy me persegue. Apareceu na minha mão um convite pruma boca livre, o lançamento de uma revista. Chamei uma amiga para ir e, providencialmente, me dar uma carona também. Ligo e ela me diz que não pode ir porque sua avó está mal. Pergunto se aconteceu alguma coisa e ela diz que a avó está mal porque outro dos seus netos (primo dessa amiga), foi preso. O primo da moça é o presidente da Cisco System no Brasil...

Agora vejam vocês: os caras dão um balão de R$ 1,5 Bi no fisco e quem perde a carona sou eu! É ou não é perseguição do Murphy?
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz