Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 30.10.06 ]

Fazendo tudo errado...


Teve o Tim Festival, né? Como eu deixei de comprar os ingressos a tempo, acabei indo apenas em um dia (e em um palco, o Lab), não vi muita coisa do festival. Aliás, esse será marcado como o Tim Festival em que eu só fiz merda: deixei pra comprar os ingressos depois e eles acabaram, resolvi não ir no Daft Punk e todo mundo diz que o show foi foda e fiz o mesmo com o Beastie Boys - e olha que me ligaram ontem às 10 da noite me oferecendo o ingresso e eu não quis.

Então serei breve: o Bonde do Rolê é uma coisa que pra chegar a ser uma porcaria precisa ainda de muita vitamina. Deve ser engraçado e ter algum relevância fazer funk carioca no sul. No Rio, fica apenas constrangedor. Por aqui, qualquer criança faria funk melhor. Brincadeira de indies metidos a intelctuais-engraçadinhos com o ritmo.

O TV on the Radio fez um bom show, os caras têm aquele lance subjetivo chamado presença de palco, o repertório é legal, e se não fosse os caras terem perdido os instrumentos - "extraviado no vôo da American Airlines", segundo o saxofonista da banda, que usava uma camiseta com a sugestiva frase "I Love Iraq" - poderiam ter feito uma apresentação ainda melhor.

E se não fosse o Thievery Corporation, que emprestou os equipamentos ao TVOTR, os caras talvez deixassem o Rio sem tocar no festival. Mas o TC não ficou apenas nessa boa ação e fez um show bem legal, tocando seus sucessos e empolgando o público (algumas horas mais, outras menos), que se divertiu bastante. Principalmente quando chamaram algumas garotas pra dançarem no palco. Para quem esperava um show meio paradão e lounge, deve ter se surpreendido.

Não se compara com o Tim do ano passado com suas atrações de peso (Elvis Costello, Arcade Fire, Strokes, Kings of Leon, etc...), mas deu pra divertir. Falo isso, claro, pra quem foi idiota como eu e desperdiçou a chance de ver os melhores shows - os citados Daft Punk e Beastie Boys - deixando de se divertir muito mais.


Logo mais, umas imagens dos shows na página do Hanz no Youtube...
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz