Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 3.10.06 ]

Depois dizem que implico com os caras...


Não sou muito fã do Radiohead. Eu gosto de algumas coisas, mas não acho que eles sejam essa coca-cola toda. Já ouvi muito por causa disso. Já me encheram muito o saco por isso.

Então, se tem uma coisa que eu evito é me chatear por causa dos caras: procuro escutar apenas as músicas que eu gosto da banda e pronto, bastou. Uma dessas músicas - aliás, uma das minhas preferidas - é "Karma Police". Gosto MESMO dessa canção e volta e meia eu a ouço.

Mas aí o destino faz com que até essa música que eu gosto me irrite. Como? O idiota do Dir. de Arte Dislexo descobriu a versão dub de Karma Police do Easy Star All-Stars. E ele toca o diabo da música umas 10 vezes por dia. Resultado? Estou começando a detestar a música.
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz