Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 5.10.06 ]

Como se fuder...


...em duas lições:

1ª lição:

Eu estava na FNAC em Sumpaulo comprando o ingresso pro Campari Rock e soube que os ingressos para todas as praças do Tim Festival já estavam a venda, UM DIA ANTES de começarem as vendas no Rio. Eu tinha a oportunidade e - vejam vocês - a grana pra comprar os ingressos. Eu comprei? Não. "Dá pra comprar depois!", foi o que eu pensei....

2ª lição:

Já no Rio, algumas semanas depois, o excesso de confiança: quando um amigo perguntou se eu queria ir com ele comprar os ingressos, eu falei: "Depois eu vou! Ninguém vai querer ver o TV on The Radio. O Beastie Boys eu quero ver e talvez acabe, mas não agora". Pra mim, o que ia acabar rápido seria o Daft Punk. Os dias que eu queria não iam acabar. Claro que não iam.


Fui ver o site do festival. Sobram ingressos pro Daft Punk. Adivinhem como está a venda dos dias que eu queria?



|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz