Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 25.4.06 ]

Tá de sacanagem!


"Um estranho suicídio dentro da famosa Igreja da Sé de Mariana, em Minas Gerais, faz emergir uma espantosa conspiração para redescobrir o segredo que desde os primórdios da humanidade era protegido pela primeira sociedade secreta existente e estava perdido há mais de 200 anos. O suicida é o importante diretor do Instituto do Patrômonio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Walter Pilares, que acabara de encontrar a prova definitica da existência da Sociedade dos Eternos, uma antiga seita que aprendeu como controlar a morte e teve com membros Buda, Jesus, Maomé e os profetas bíblicos"

A galerinha ligada nos best sellers da moda já deve ter visto isso em algum lugar, não? É, isso mesmo: vocês acabram de ler uma sinopse versão brazuca do "Código Da Vinci", desgraçadamente batizada como (advinhem!!!) "O CÓDIGO ALEIJADINHO" (?!?!?!?!?!?). A bizarrice será lançada dia 31 maio...

Como bem falou o Pedro Dória, "até o momento (...) nada do tipo andava pelo site do Cocadaboa". Parece ou não uma sacanagem dos caras????
|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz