Ranzinza.blogspot - 1001 motivos para odiar a humanidade
Preferidos
[ 16.11.04 ]

Alternativas


É fácil entender porque o nome oficial dado às vans (no Rio) e peruas (SP) utilizadas como coletivos é "transporte alternativo": as acomodações são alternativas, as tarifas são alternativas, o itinerário é alternativo, a interpretação das leis de trânsito feita pelos seus condutores então, são alternativíssimas (hoje, o motorista da van que eu estava inventou uma alternativa para uma rua de mão única, criando outro sentido para ela).

Mas o que me revolta é que a única coisa que não é alternativa nos transportes alternativos é a escolha da rádio escutada por seus condutores - e por extensão, por seus passageiros. Hoje, pra variar atrasado, tendo diante de mim um engarrafamento monstro por conta da volta do feriado e da primavera mais outonal e chuvosa de todos os tempos, tive que encarar esses versos, contidos em uma das músicas mais pela-saco já compostas:

"Why worry, there should be laughter after pain
There should be sunshine after rain
These things have always been the same
So why worry now
"

Foi uma ironia do destino de péssimo gosto. Na boa? Preferiria ouvir uma axé music a isso...As letras são tão ruins quanto essa, mas são bem mais animadas.

|
Comments:
<$BlogCommentBody$> # posted by <$BlogCommentAuthor$> : <$BlogCommentDateTime$><$BlogCommentDeleteIcon$>
<$BlogItemCreate$>

Visitem Tem novidade no Chaos


Os arquivos do antigo Hanz